senhor dos anéis

"Três Anéis para os Reis Elfos sob este céu;
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam
Um Anel para todos governar. Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Menu

domingo, 16 de agosto de 2015

Nova parceria!






A Imaginação de uma leitora volta com novidades, como por exemplo, a parceria com outra pessoa que é tão dona do blog como eu, estou falando de Adriana Bizuti, depois ela vai se apresentar melhor! :D




Olá, pessoal! Tornei-me amiga da Amanda e estou começando esta nova atividade aqui com ela. Sou professora de Língua Portuguesa, dou aula há pelo menos 12 anos e amo livros, não me desgrudo deles. Estou muito interessada em dividir com vocês esta experiência de leitora. Também sou escritora. Sou autora do livro Essencialmente Clara! e espero que logo eu tenha outros livros para chamar de "meus" como autora. Espero que gostem da parceria. Beijos.

2 comentários:

  1. Ois,

    Parabéns, pelo que percebi a Adriana é muito simpática, espero que corra tudo bem :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fiacha. Estou muito ansiosa para realizar esta nova atividade. Bjs.

    ResponderExcluir