senhor dos anéis

"Três Anéis para os Reis Elfos sob este céu;
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam
Um Anel para todos governar. Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Menu

sábado, 29 de agosto de 2015

Tag Trechos de músicas



Olá, amigos

Vou responder a esta tag da minha amiga Lunna Marcela, do Blog Flor Roxa,  que originalmente foi criada pelo Blog O Outro Lado da Raposa. Assim vocês podem me conhecer um pouco melhor, sem falar que eu adoro música. Obrigada, Lunna, é sempre um prazer interagir com novos amigos. Mas, pessoal, devo confessar que estou aprendendo ainda muita coisa aqui, então, desculpem se não ficar tão bom. 

A TAG funciona da seguinte maneira: para cada frase, devo apresentar um trecho de música.

Regras:
Dar os créditos ao blog que criou a tag (O Outro Lado da Raposa).
Indicar três ou mais pessoas e avisá-las.
Então vamos a ela

Um trecho que te emociona…

Oceano, Djavan

"Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela dessas dores 
não sabe voltar, me dá teu calor"

Um trecho alegre…

Hot N Cold, Katy Perry

"Cause you're hot then you're cold
you're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down"

Um trecho que você não consegue cantar


Amigos pela fé, Anjos de resgate

"Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos 
Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução"

Um trecho que fale de comida…

Comida, Titãs

"Comida é pasto
Bebida é água
Você tem fome de quê?
Você tem sede de quê?"


Um trecho que descreva um momento da sua vida…

Se, Djavan

"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Pode ser, se é assim
deixa vir do coração"

Um trecho que fale o nome da música…

Thinkin' out loud, Ed Sheeran

"I'm thinkin' out loud
People fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just Keep on making the same mistakes"


Um trecho que diga exatamente o que você pensa…

Memórias, Pitty

"Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor"

O único trecho que você sabe da música e que sempre fica na sua cabeça…

Borboletas, Victor e Leo

"Não sei o dizer o que mudou
mas nada está igual
numa noite estranha a gente se estranha e fica mal"


Seu trecho favorito…

You're beautiful, James Blunt

"You're beautiful
You're beautiful
You're beautiful, its true"


Meus caros, espero que gostem dos trechos que recordei, é um pouco difícil lembrar de todas as músicas que conhecemos, mas as que me marcaram mais, com certeza, estão aí.

Vou marcar algumas pessoas para responder também:

http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/ (De bem com a leitura)
http://perolapires2014.blogspot.com.br/ (
Chá com livros)
http://lerviverler.blogspot.com.br/ (Ler é viver)



Abraços a todos e até a próxima!

Adriana

Um comentário:

  1. Amei os trechos que vc escolheu.
    - beijos, Carol!
    entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir